quarta-feira, 27 de junho de 2012

Livia Andrade comemora aniversário em clima caipira

Livia Andrade comemora aniversário em clima caipira

Lívia Andrade comemorou seu aniversário de 29 anos em clima de festa junina. Vestida de caipirinha e brincando com as crianças que contracenam com ela "Carrossel", Lívia explica o porque da escolha do tema para sua festa.
“Trabalhar com criança faz o espírito permanecer jovem. Tenho um lado criança, e às vezes eu acabo sendo mais infantil do que elas”, falou a professora Suzana da novelinha infantil no SBT, que armou uma celebração para seu aniversário na noite desta segunda-feira, no Buffet Planeta Kids, em São Paulo.
Lívia, que também é jurada de Silvio Santos, festejou sua grande oportunidade como atriz, no papel da antagonista Suzana. “A Íris (Abravanel) criou esse papel especialmente pra mim. É uma honra mas eu sofro porque sou boazinha”, vibra ela.
Vilã da novelinha e rival da professora Helena, papel de Rosanne Mulholland, Lívia garante que não há rivalidade com a atriz, com quem disputou o papel principal da trama. “Nos damos muito bem, tanto é que ela veio no meu aniversário e aqui só tem gente que eu adoro”, disse.
Queridinha do dono do SBT, Lívia contou que acredita que a intimidade entre ela e Silvio Santos só se deu por conta das brincadeiras, muitas vezes picantes, que acontecem no quadro “Jogo dos Pontinhos“, do “Programa Silvio Santos”. “Isso acontece espontaneamente. Existe uma química entre nós”, explicou. Destes momentos, também surgiu o apelido carinhoso que a funcionária criou para o patrão. “Hoje, todo mundo chama ele de Sissi. Ele adora”, contou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário